Motociclista fica ferido após cair na BR-369 em Apucarana; veja
Motociclista de 23 anos fica ferido após queda na BR-369 em Apucarana; pista molhada pode ter contribuído para o acidente. Saiba mais
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motociclista de 23 anos ficou ferido após sofrer uma queda na manhã desta segunda-feira (23), em Apucarana, no norte do Paraná. O acidente ocorreu na BR-369, embaixo do viaduto próximo ao monumento do boné, conhecido como "bonezão", quando o condutor seguia em direção à Avenida Brasil.
- LEIA MAIS: Acidente com moto mata jovem de 25 anos em São Pedro do Ivaí
De acordo com informações apuradas no local, o jovem perdeu o controle da moto e caiu sozinho na via. A suspeita é de que a pista molhada, devido ao início de uma chuva, tenha contribuído para o acidente. Nenhum outro veículo se envolveu na ocorrência.
Ele foi socorrido por uma equipe da ambulância da CCR PRVias com dores na região da lombar, imobilizado e encaminhado ao Hospital da Providência.
A Polícia Militar (PM) esteve no local, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada. A via ficou interditada para o atendimento. A pista foi liberada ao tráfego após cerca de 40 minutos.
TNOnline TV
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline