Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NESTA MANHÃ

Motociclista fica ferido após bater em caminhão de gás em Apucarana

Acidente aconteceu na Avenida Minas Gerais, no bairro Vila Nova

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista fica ferido após bater em caminhão de gás em Apucarana
AutorCaminhoneiro não ficou ferido - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (20), na Avenida Minas Gerais, no bairro Vila Nova, em Apucarana (PR). Ele colidiu contra um caminhão que transportava botijões de gás.

?? LEIA MAIS: PM encontra munições em 'barraco abandonado' no Distrito do Barreiro

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme apurações do TNOnline junto aos bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 07h42, nas proximidades do Estádio Municipal Olímpio Barreto. A vítima foi socorrida com contusões leves nos braços e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Agentes de trânsito foram acionados para orientar os motoristas no local. Testemunhas relataram que o acidente causou congestionamento na região. Uma fila de carros teria se formado e alcançou o Posto Brasil Sul, alguns metros abaixo do ponto da batida.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

As causas do acidente não foram informadas, mas devem ser investigadas pelas autoridades competentes.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline