Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motociclista é preso por adulterar chassi e dirigir sem CNH

PM de Apucarana registrou a ocorrência no Núcleo Habitacional Sumatra II

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista é preso por adulterar chassi e dirigir sem CNH
Autor Foto: PM Apucarana

Um homem foi preso e uma motocicleta foi apreendida nesta quarta-feira (15), pela Polícia Militar de Apucarana. A PM constatou que o veículo estava com a numeração do chassi parcialmente suprimida e que o condutor não tinha Carteira Nacional da Habilitação (CNH). A ocorrência foi registrada na Avenida Aviação, no Núcleo Habitacional Sumatra II.

Durante patrulhamento, a equipe viu a motocicleta Honda CG 125 Titan e o condutor, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo. Após dar voz de abordagem, a PM revistou os homens que estavam na moto e nada de ilícito foi localizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Porém, depois de consultar o sistema, a PM constatou que o motorista e o passageiro da moto possuem várias passagens pela polícia. Além disso, conforme o boletim, os policiais constataram que o condutor não possui CNH e motocicleta estava com a numeração do chassi parcialmente suprimida.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a 17ª SDP, junto da moto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline