Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motociclista de 30 anos sofre acidente e tem suspeita de fratura

Acidente ocorreu na Avenida Brasil, na saída para Londrina, no início da tarde desta quinta-feira (14)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista de 30 anos sofre acidente e tem suspeita de fratura
Autor Motociclista foi atendido pelo Siate - Foto: TNOnline

Um motociclista de 30 anos ficou ferido no início da tarde desta quinta-feira (14) após acidente de trânsito na Avenida Brasil, na saída de Apucarana para Londrina. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura na perna esquerda.

-LEIA MAIS: Proprietários encontram restaurante revirado após furto em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele conduzia um Honda CG 125, quando perdeu o controle da moto e sofreu uma queda na pista. O motociclista sofreu inúmeras escoriações por conta do tombo, além do ferimento mais grave na perna.

O acidente ocorreu nas proximidades do acesso ao Parque Bela Vista. O homem foi encaminhado pelo Siate para atendimento no Hospital da Providência, onde as lesões serão melhor avaliadas pela equipe médica.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV