Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motociclista de 24 anos é preso por pilotar embriagado e sem capacete

Rapaz furou sinal vermelho bem na frente da patrulha e ainda tentou fuga. Além de embriagado, a moto estava toda irregular

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motociclista de 24 anos é preso por pilotar embriagado e sem capacete
Autor imagem ilustrativa - Foto: TNonline/arquivo

Uma equipe do 10º. Batalhão de Polícia Militar de Apucarana fez a prisão e o encaminhamento de um rapaz de 24 anos, que conduzia uma motocicleta irregular. O motociclista furou o sinal vermelho na frente da equipe policial e ainda tentou fugir da abordagem. Ele estava embriagado.

O caso aconteceu no início da madrugada deste sábado (02), no Parque Industrial Oeste. A equipe de patrulha da PM passava pela avenida Governador Roberto da Silveira, sendo bairro/centro, quando uma motocicleta, com dois homens, que fazia o sentido contrário, furou o sinal vermelho, na esquina da rua Rio Branco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após passar o sinal vermelho, o condutor da moto, que estava sem capacete, fez uma conversão em direção ao parque industrial, passando na via paralela onde a viatura policial estava.

A equipe policial, diante das irregularidades percebidas, suspeitou que os dois homens poderiam estar envolvidos em algum ato criminosa, fez a manobra de retorno na tentativa de abordar a dupla que estava na moto.

A Polícia entrou pela mesma via dos suspeitos e duas quadras à frente, já encontrou a moto caída na rua e viu os dois homens correndo em direção a um matagal. Um dos policiais da equipe fez a perseguição à pé e, uma quadra depois, localizou os dois suspeitos, que estavam sentados em frente a uma empresa, tentando se passar por funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor da motocicleta, um rapaz de 24 anos, relatou que havia ingerido bebida alcoólica e, realizado o teste com etilômetro, apresentou alcoolemia de 0,36 mg/l, o que caracteriza crime de trânsito. O passageiro da motocicleta, de 33 anos, passou por verificação no sistema e, sem ocorrências, foi liberado no local.

Ao verificar a motocicleta, uma Honda CG 125, os policiais perceberam alterações, como um motor de maior cilindrada e com a numeração raspada. Além disso, a motocicleta tinha débitos administrativos e foi recolhida ao pátio.

Embora a motocicleta apresentasse algumas avarias decorrentes da queda, os dois abordados teriam recusado atendimento médico. O condutor da moto, no entanto, foi conduzido à Delegacia da Policia Civil pelo crime de trânsito e pela adulteração de sinal identificador do veículo. Na delegacia ele alegou dores no braço e foi solicitado apoio do Samu, que levou o rapaz até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendido e depois, reencaminhado pela PM à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline