Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SAÍDA PARA ARAPONGAS

Motociclista de 20 anos fica ferido em acidente na BR-369 em Apucarana

Colisão traseira foi registrada nas proximidades do acesso ao Núcleo Afonso Camargo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um motociclista de 20 anos ficou ferido após acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira (9) nas proximidades do acesso ao Núcleo Habitacional Afonso Alves Camargo, em Apucarana. Ele bateu na traseira de um Volkswagen T-Cross e sofreu ferimentos no rosto.

-LEIA MAIS: Judiciário de Apucarana doa R$ 200 mil para Defesa Civil do RS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O rapaz foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que enviou para o local uma viatura do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e um caminhão de resgate.

A vítima foi levada para o Hospital da Providência por conta de sangramento no nariz, mas seus ferimentos são considerados leves, segundo os bombeiros.

O T-Cross era ocupado por uma mulher e duas crianças, que não se feriram. A condutora contou que freou por conta do congestionamento no local e o motociclista não conseguiu parar a tempo. Os dois transitavam no sentido Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline