Motociclista cai após perseguição da GCM e vai preso em Apucarana
Durante a fuga, o condutor trafegou na contramão, invadiu calçadas, cruzou semáforos vermelhos e quase atingiu três pedestres em um estacionamento
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motociclista foi preso na noite deste sábado (05) em Apucarana (PR) após fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) e realizar manobras perigosas pela cidade. A perseguição começou por volta das 23h na Rua Padre Severino Cerutti e seguiu por diversas vias, incluindo as avenidas Curitiba e Minas Gerais.
?? LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
De acordo com a GCM, durante a fuga, o condutor trafegou na contramão, invadiu calçadas, cruzou semáforos vermelhos e quase atingiu três pedestres em um estacionamento. Ele também desobedeceu ordens de parada e ignorou sinais luminosos e sonoros da viatura.
?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A perseguição terminou na Rua Deolindo Massambani, onde o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo escoriações. Um agente da GCM também se feriu durante a ocorrência.
Após atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o suspeito foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP). A motocicleta foi apreendida e autos de infração foram lavrados.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline