Motociclista bêbado é preso ao cair durante fuga da GCM em Apucarana
Ele foi autuado por embriaguez ao volante, condução sem capacete, desobediência, manobras perigosas e infrações ligadas à documentação do veículo

Um motociclista de 42 anos foi preso na noite desta sexta-feira (26) em Apucarana (PR), após tentar fugir de uma abordagem da Guarda Civil Municipal (GCM) no cruzamento da Rua Fernando Pereira com a Rua Cuba, no Jardim Ponta Grossa.
📰 LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana
Durante patrulhamento, a equipe da GCM visualizou o condutor trafegando sem capacete e deu ordem de parada, que não foi obedecida. Ele seguiu em direção à viatura e iniciou fuga pelas ruas do bairro, até perder o controle da motocicleta e cair ao solo.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Na abordagem, foi oferecido teste de etilômetro, que registrou 0,52 mg/l de álcool no ar alveolar, configurando crime de trânsito. A motocicleta apresentava débitos de IPVA e seguro obrigatório, além de ausência de licenciamento.
O veículo foi apreendido e o motociclista encaminhado ao plantão da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP). Ele foi autuado por embriaguez ao volante, condução sem capacete, desobediência, manobras perigosas e infrações ligadas à documentação do veículo.