Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SANTOS DUMONT I

Motocicleta roubada em Arapongas é encontrada em Apucarana

Um celular e um simulacro de arma de fogo também foram encaminhados à delegacia.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar (PM) apreendeu na tarde desta terça-feira (14), em uma residência no Jardim Santos Dumont I, em Apucarana, uma motocicleta que foi roubada na cidade de Arapongas.

Segundo a polícia, um denunciante ligou informando que um suspeito estaria trocando as placas de um Fiat Pálio na área externa da casa e desmontando uma motocicleta, possivelmente roubada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os PMs foram ao local e localizaram a motocicleta. Após verificar no sistema, contatou-se que a moto foi roubada em Arapongas. Ainda no interior da residência, um celular, produto de roubo, e um simulacro de arma de fogo também foi encontrado.

O autor e o carro não estavam no momento da abordagem e não foram localizados. A moto, o aparelho celular e o simulacro foram apreendidos e levados para a delegacia de Apucarana.


							Motocicleta roubada em Arapongas é encontrada em Apucarana
AutorFoto: TNOnline

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline