MAIS LIDAS
VER TODOS

criminalidade

Motocicleta furtada há um mês no Parque da Raposa é recuperada pela PM

Veículo parecia estar em boas condições e foi encaminhado ao pátio do batalhão

Da Redação

·
Moto foi recuperada pela polícia
Icone Camera Foto por Reprodução
Moto foi recuperada pela polícia
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2025, 08:36:33 Editado em 03.07.2025, 08:36:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) recuperou na noite de quarta-feira (2) uma motocicleta que foi furtada em 4 de maio no Parque da Raposa, em Apucarana (PR).

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Adolescente de 17 anos sofre ferimentos graves após acidente no Pirapó

continua após publicidade

Segundo a corporação, a motocicleta - Honda/CG 150 Titan KS - foi localizada pela equipe da Patrulha Rural em meio a uma plantação de milho no Distrito de Correia de Freitas. A polícia constatou que a motocicleta estava com alerta de furto.

Ainda segundo a PM, o veículo parecia estar em boas condições e foi encaminhado ao pátio do batalhão da corporação em Apucarana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motocicleta furtada há um mês no Parque da Raposa é recuperada pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!