Uma motocicleta com registro de furto/roubo foi localizada pela equipe da Rocam da Polícia Militar (PM), estacionada em frente a uma residência no Conjunto Habitacional Sumatra, em Apucarana (PR).
LEIA MAIS: Saiba porque o dia 6/9 é considerado o Dia do Sexo
Ao consultar a placa do veículo, foi constatado que a motocicleta teria sido furtada em 2018, em Cambé. No entanto, o boletim de ocorrência foi registrado somente em 2025, pelo proprietário original. Ele relatou que havia deixado o veículo guardado em uma residência ao se mudar para outro estado e que só registrou o boletim agora, após começar a receber cobranças relacionadas ao veículo.
Ainda durante a verificação, os policiais constataram que o chassi estava suprimido, impossibilitando a identificação. Já a numeração do motor apontava para outra motocicleta da mesma marca, modelo e cor, mas com placas de Londrina e também com queixa de furto/roubo em 2018.
Um homem de 34 anos, morador da residência em frente à qual a motocicleta estava estacionada, se apresentou como o responsável pelo veículo. Ele afirmou que a moto pertencia ao patrão, que também é seu tio, e que o bem teria sido adquirido como parte de uma negociação de dívida comercial. Ele alegou que não sabia que o veículo era produto de furto.
O homem recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A motocicleta foi levada para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, onde passará por perícia.
Deixe seu comentário sobre: "Motocicleta furtada em 2018 é encontrada em frente à casa em Apucarana"