Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Morte do comerciante Vlamir Stabile Lopes gera comoção em Apucarana

Ele era ligado a movimentos da Igreja Católica e tinha como uma de suas marcas a solidariedade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morte do comerciante Vlamir Stabile Lopes gera comoção em Apucarana
Autor Vlamir Stabile Lopes morreu nesta segunda-feira (24) - Foto: Arquivo TN

Morreu nesta segunda-feira (24), em Apucarana, o comerciante Vlamir Stabile Lopes, aos 61 anos. Ele estava internado no Hospital da Providência e não resistiu às complicações de um câncer no intestino. A morte foi confirmada por familiares nas redes sociais e gerou comoção em Apucarana.

-LEIA MAIS: Casal transforma sala de casa em espaço dedicado a Nossa Senhora

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Integrante de movimentos da Igreja Católica, Vlamir deixa a esposa Liliane Débora de França Lopes e dois filhos.

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Vlamir tinha como uma de suas principais marcas a solidariedade. Por mais de 20 anos, ele emprestou cadeiras de rodas, muletas e andadores para as pessoas que o procuraram, pedindo em troca apenas 10 ave-marias.

Além disso, ele mantinha em casa um museu. O acervo conta com 5 mil peças composta por discos, bicicletas, máquinas de escrever, câmeras fotográficas, brinquedos, entre outros objetos.

publicidade

O comerciante estava acamado e precisou ser hospitalizado na semana passada. Nas redes sociais, são inúmeras mensagens de homenagens.

Não há ainda informações sobre velório e sepultamento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline