Apucarana

Morte de vendedora de Apucarana gera grande comoção

Sepultamento de Sônia Torre Garcia Zaneratto, que morreu após ser atropelada, será nesta terça-feira (5), no Cristo Rei

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Morte de vendedora de Apucarana gera grande comoção
fonte: Arquivo pessoal

A morte de Sônia de Lourdes Torre Garcia Zaneratto, de 59 anos, causou grande comoção nesta segunda-feira (4), em Apucarana.

continua após publicidade

A vendedora morreu após ser atropelada na Rua Piratininga, próximo a subestação da Copel, no Jardim Ponta Grossa, enquanto seguia para o trabalho na manhã desta segunda (4). 

A apucaranense deixa o marido Jair, os filhos Thales e Guilherme, além de familiares e diversos amigos que cultivou ao longo dos anos. Sônia trabalhava como vendedora na loja Doidão desde 2019, além de ter sido funcionária também das Lojas Marcato e do Muffato. 

continua após publicidade

Lamentações

Familiares e amigos lamentam a morte de Sônia através das redes sociais. 

"É minha mãe, sua jornada aqui na terra foi cumprida. Deus te chamou ao lado dele de uma forma triste e inesperada. Só tenho a agradecer a vc mãe por tudo que fez por mim e fez por nós.. obrigado por ser essa mãe guerreira, honesta, sincera e cuidadora de todos nós... não tem palavras que descreva o quanto eu te amava e te amo. Não há nada nesse mundo, nem ninguém que vai fazer o que você fazia por nós. Descanse em paz, mãe. Te amo e sempre te amarei", escreveu o filho Thales Augusto.

continua após publicidade

Sepultamento

Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre nesta segunda (4), Capela Mortuária Central de Apucarana e o sepultamento está marcado para às 10 horas, desta terça-feira (5), no Cemitério Cristo Rei.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News