A morte de Cleber William de Freitas, de 42 anos, gerou comoção em Apucarana. Conhecido como Clebinho, ele trabalhava na área de vestuário, mas era muito conhecido também no esporte amador.
-LEIA MAIS: Apucaranense morre após acidente e família autoriza doação de órgãos
Cleber morreu na manhã desta terça-feira (1º) no Hospital da Providência, em Apucarana. Ele estava internado na UTI desde a madrugada de domingo (29), após sofrer uma queda de moto na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova.
O acidente aconteceu por volta de 1h30. Segundo familiares, Cleber foi encontrado já com sinais de hipotermia e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado em estado grave ao hospital. Ele não resistiu aos ferimentos.
A informação da morte foi confirmada pelo irmão da vítima, Carlos Fernando de Freitas, conhecido como Piu. Muito emocionado, ele destacou que, mesmo diante da dor da perda, a família tomou a decisão de autorizar a doação de órgãos.
Por conta da doação de órgãos, ainda não há informações sobre velório e horário de sepultamento.
FUTEBOL AMADOR
Clebinho atuou em várias equipes do futebol amador e de futebol suíço de Apucarana. Foi jogador do Molas Fama no início dos anos 2000. Uma das principais equipes da cidade, a Molas Fama tinha no seu grupo inúmeros ex-jogadores profissionais.
Chegou a jogar nas categorias de base do Rio Branco, de Americana-SP. Atualmente, Clebinho vinha jogando na categoria master pela equipe da Garcia Contabilidade na Copa da Amizade. A comissão organizadora da competição divulgou uma nota de pesar pela perda.
Deixe seu comentário sobre: "Morte de morador de Apucarana gera comoção no esporte amador da cidade"