MAIS LIDAS
VER TODOS

Caso Alekson

Morte de adolescente choca e causa comoção em Apucarana

Mulheres compartilham a dor da mãe de Alekson Ricardo Kongeski, de 13 anos, que foi morto na noite desta terça (21)

Da Redação

·
O adolescente foi agredido por pelo menos outros seis jovens na Rua Emiliano Perneta, em Apucarana
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
O adolescente foi agredido por pelo menos outros seis jovens na Rua Emiliano Perneta, em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2022, 07:38:01 Editado em 22.06.2022, 12:47:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte precoce de Alekson Ricardo Kongeski, de 13 anos, registrada na noite desta terça-feira (21), em Apucarana, causou comoção e chocou moradores da cidade. O adolescente foi agredido por pelo menos outros seis jovens na Rua Emiliano Perneta, esquina com a Rua Paranaguá, próximo ao Colégio Padre José Canale.

continua após publicidade

O corpo de Alekson já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Os horários de velório e sepultamento ainda não foram informados pela Autarquia de Serviços Funerários, nem pela família.

O garoto tinha outros problemas de saúde, sofria convulsões e teria passado mal após a briga. O que provocou a morte ainda é apurado pelos órgãos competentes. A Polícia Civil ainda não falou sobre o caso.

continua após publicidade

Choque e comoção

Nas redes sociais, a comoção é grande, principalmente entre mulheres, que compartilham a dor da mãe de Alekson, Aline Fernanda. Uma frase tem circulado nas publicações que diz: 'Quando uma mãe perde um filho, todas nós também perdemos'.

"Meus sentimentos, amiga. Essa notícia me deixou triste e sem palavras, querida amiga. Não sei nem por onde começar a lhe escrever esta mensagem. Não adianta dizer que o tempo tudo cura, que nada acontece por acaso ou que tudo isto faz parte do grande plano de Deus. Essas palavras de nada servem para uma mãe que viu seu filho partir...Meus sentimentos que Deus conforte o coração de todos amigos e familiares".

continua após publicidade

"Luto. Meus sentimentos, amiga Aline Fernanda. Que Deus conforte o coração de toda família".

"Oremos pela mãe desse anjinho. Que ele esteja junto ao pai Deus, todo poderoso. Conforte o coração da família".

"Descanse em paz, Alekson Ricardo. Que Deus te receba de braços abertos, muito triste sua partida que Deus conforte os corações da família, em especial o da sua mãe, Aline Fernanda. Força, amiga. Nesse momento tão difícil e que a justiça seja feita. Agora, ele está em um lugar muito melhor que não tem maldade. Quando uma mãe perde um filho, todas nós também perdemos. Luto por um amigo".

continua após publicidade

Aulas suspensas

O Colégio Padre José Canale, localizado no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, comunicou que as aulas estão suspensas nesta quarta-feira (22), após a morte do aluno.

A equipe de reportagem do TNOnline entrou em contato com o diretor da instituição, o professor Roberto Carlos de Oliveira, mais conhecido como Canela, mas ele disse estar muito abalado para se manifestar. "Bom dia. Estou muito abalado e sem condições de falar", escreveu através de mensagem pelo WhatsApp.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de adolescente choca e causa comoção em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!