MAIS LIDAS
VER TODOS

comoção

Morre Otacílio Diogo, ex-funcionário do aeroporto de Apucarana

Ainda sem horário definido, o velório será realizado na capela da Vila Reis

Da Redação

·
Otacílio Diogo, ex-funcionário do Aeroporto Municipal Capitão João Busse
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Otacílio Diogo, ex-funcionário do Aeroporto Municipal Capitão João Busse
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.09.2025, 16:56:35 Editado em 14.09.2025, 18:02:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu na tarde deste domingo (14) o Otacílio Diogo, 67 anos, ex-funcionário do Aeroporto Municipal Capitão João Busse, de Apucarana (PR). A informação foi confirmada pelos familiares ao TNOnline.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Quatro pessoas morrem e mais quatro ficam feridas em colisão na PR-369

Otacílio era funcionário do aeroporto desde sua inauguração, em 1982. Além de trabalhar, ele também morava em uma casa no aeroporto com a esposa Rosa Francisca Diogo.

continua após publicidade

Segundo a neta Janaína Basso, Otacílio sofreia com Alzheimer e, por isso, se afastou do serviço há cerca de um ano. "Era uma pessoa muito amorosa e família, sempre estava apoiando todos e ajudando todo mundo, a quem precisasse", disse a neta.

Otacílio deixa a esposa, quatro filhos, 11 netos e um bisneto.

O velório será realizado na capela da Vila Reis, a partir das 20h30. O sepultamento será realizado na segunda-feira (15), às 13h, no Cemitério da Saudade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Otacílio Diogo, ex-funcionário do aeroporto de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!