O psicólogo apucaranense Gleyson Fernandes Reis morreu neste domingo (06) após enfrentar uma grave pneumonia. De acordo com informações de amigos e familiares, o quadro de saúde do psicólogo se agravou e ele foi internado em um hospital de Londrina (PR),
📰 LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana
Na tarde deste sábado (05), Gleyson foi intubado pela equipe médica, na UTI. No entanto, ele não resistiu e acabou vindo a óbito.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Gleyson era um profissional muito conhecido em Apucarana e região. Especialista em neuropsicologia, também era especialista em Neurociência e Comportamento Humano, avaliação, reabilitação e estimulação Cognitiva - TEA TDAH. Ele deixa o marido e um vasto círculo de amigos e pacientes.
Com mais de 20 anos de atuação na Psicologia, Gleyson trabalhou no Lar Sagrada Família, de Apucarana, na Apae de Marilândia do Sul, no Edhucca de Apucarana, na Casa do Dodô, além de outras instituições. Ele também possuía uma clínica onde atendia no centro de Apucarana.
Gleyson Reis foi membro do Conselho Estadual da Criança e do Adolescente do Paraná (CEDCA-PR) durante quatro anos.
"Quero lembrar de você assim. Feliz! Confraternizando com os amigos e vivendo a vida com maestria.m Saiba que sua perda está sendo muito difícil. Que Deus te receba com muito amor Gleyson", lamentou uma amiga na internet.
"Sem palavras, sem emocional para tal perda", escreveu outra amiga do psicólogo.
A Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) informou ao TNOnline que o corpo do psicólogo ainda não deu entrada na unidade. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
Deixe seu comentário sobre: "Morre o psicólogo Gleyson Fernandes Reis de Apucarana"