Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Morre o pioneiro de Apucarana Arnaldo Leiroz, aos 91 anos

Ele é avô de Neno Leiroz, gerente da Agência do Trabalhado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre o pioneiro de Apucarana Arnaldo Leiroz, aos 91 anos
AutorArnaldo Leiroz morreu aos 91 anos - Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira o pioneiro de Apucarana Arnaldo Leiroz, aos 91 anos. Ele é avô de Neno Leiroz, gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana.

-LEIA MAIS: Câmara de Apucarana lamenta morte da pioneira Francisca Cilião

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Casado com Maria Aparecida Leiroz, seu Arnaldo havia ficado viúvo em março deste ano e deixa enlutados os quatro filhos: Emília, Elza, Elton e Ismael, além de netos e bisnetos.

O prefeito Júnior da Femac emitiu nota de pesar pelo falecimento. “Quando aqui chegou há 75 anos, oriundo de Borrazópolis, a cidade tinha apenas cerca de cinco anos de emancipação. Morou e foi produtor rural por muitos anos na região da Água da Juruba, onde constituiu uma linda família. Um cidadão admirável, que contribuiu para o desenvolvimento de Apucarana e deixa a todos nós entristecidos com sua partida. Que Deus console a todos”, disse o prefeito Júnior da Femac em nota de pesar.

-Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Ao deixar a zona rural, Arnaldo Leiroz mudou-se para residência na Rua São Paulo, no centro, próximo à paróquia e Colégio São José, por onde viveu nos últimos 50 anos. Entre outras atividades autônomas, por um período também foi funcionário público municipal. O velório acontece na Capela Mortuária Central e o sepultamento está previsto para as 10 horas desta quinta-feira (06/06) no Cemitério Municipal Cristo Rei.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline