Morreu na madrugada desta sexta-feira (20), o empresário e contador Gilberto Vincentin Rodrigues, mais conhecido como Giba, aos 64 anos, em Apucarana. De acordo com a família, a causa da morte foi câncer - metastase óssea.
📰 LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta sexta-feira (20) em Apucarana
Gilberto está sendo velado na Capela Mortuária Central de Apucarana até as 17 horas desta sexta-feira. Em seguida, o corpo será encaminhado ao Crematório de Maringá, para ser cremado na manhã de sábado (21).
Rodrigues atuava como empresário e contador em Apucarana. Ele deixa três filhos, amigos e uma grande comoção na cidade.
"Descanse em paz, nosso pescador. Que Deus de infinta bondade te reserve um bom lugar. Vai preparando as 'traias' aí em cima, vamos pescar nos rios da eternidade", homenageou um amigo de Gilberto.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
"Meu amigo, como foi triste acordar com a notícia que a gente nunca mais irá pescar juntos, jogar nosso truco, dar nossas longas risadas. Mas, por outro lado, fico contente em saber que você não está mais sofrendo. Você será sempre lembrado como o meu melhor amigo e meu grande irmão! Vá na frente e vê se lá em cima tem rio para a gente pescar, ok? Vai com Deus, meu grande amigo! ", declarou outro.
Deixe seu comentário sobre: "Morre o empresário Gilberto Rodrigues aos 64 anos vítima de câncer"