Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Morre o advogado Armando Guadanhini, o 'Dr. Gabi', aos 72 anos em Apucarana

Profissional enfrentava câncer de fígado e era figura conhecida na comunidade jurídica local; velório ocorre na Capela Mortuária

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre o advogado Armando Guadanhini, o 'Dr. Gabi', aos 72 anos em Apucarana
Autor Armando Guadanhini, o 'Dr. Gabi' - Foto: Arquivo pessoal

O advogado Armando Carlos Dagoberto Sampaio e Guadanhini, conhecido como "Dr. Gabi", morreu na manhã deste domingo (22), em Apucarana, aos 72 anos. Com 44 anos de atuação jurídica na cidade e em toda a região, Guadanhini era uma figura de destaque na advocacia. Ele enfrentava um câncer de fígado em estágio avançado, diagnosticado no final de janeiro, além de complicações decorrentes de diabetes e problemas cardíacos que o acompanhavam desde 2019.

Morador de Apucarana desde a década de 70, o advogado construiu sua trajetória profissional e familiar no município. Além da carreira jurídica ele presidiu o Rotary Club de Apucarana por alguns anos e chegou a ocupar o cargo de vice-governador da instituição em uma gestão. Guadanhini era casado com a professora e pedagoga Dalva Guadanhini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Volume de ações tem alta de 23% na Justiça do Trabalho de Apucarana

O quadro de saúde do advogado agravou-se nos últimos após a descoberta de tumores volumosos no fígado que, devido à localização e ao estado clínico geral do paciente, impossibilitavam intervenções como transplante, quimioterapia ou radioterapia. Segundo relatos da família, o diagnóstico terminal ocorreu em 27 de janeiro, pouco antes de o advogado sofrer uma queda em sua residência.

Armando Guadanhini deixa a esposa, três filhos e quatro netos. O velório será realizado na Capela Mortuária de Apucarana, mas o horário ainda não foi divulgado pelos familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline