Morre no hospital homem que foi atingido por trem em Apucarana
Morador do Jardim Tibagi ficou mais de 20 dias hospitalizado após incidente na linha férrea no Michel Soni

Morreu em Apucarana (PR) nesta quinta-feira (12), após 23 dias hospitalizado, o auxiliar de produção Lucas Neves da Cruz, de 39 anos. Lucas foi atingido por uma composição férrea na manhã da segunda-feira, 19 de agosto, no Núcleo Habitacional Michel Soni, bairro também conhecido como Recanto do Lago.
?? RELEMBRE O CASO: Homem é atingido por composição férrea em Apucarana
De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao ser atingida pelo trem, a vítima sofreu um ferimento no queixo, não estava desacordada, mas apresentava fala desconexa no momento do atendimento.

Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência, e acabou falecendo por insuficiência renal após mais de 20 dias de internamento.
Lucas era morador do Jardim Tibagi. Ele foi sepultado às 11h00 desta sexta-feira (13) no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. Ele deixa três filhos.
“Uma estrela o céu ganhou.. .nunca te esqueceremos... amor eterno... São os desejos de Paulo, Catarina e em especial eu seu irmão (Thiago) que te visitei todos esses dias...com amor e carinho”, lamentou Thiago Neves, irmão de Lucas, ao TNOnline.
