Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Morre morador de Apucarana Mateus Rossi, aos 23 anos

Ele estava internado no Hospital Evangélico, em Londrina, porém, não resistiu aos graves ferimentos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre morador de Apucarana Mateus Rossi, aos 23 anos
AutorMateus Gabriel Rossi, de 23 anos, faleceu nesta segunda-feira (7) - Foto: Reprodução rede social

Familiares confirmaram a morte precoce de Mateus Gabriel Rossi aos 23 anos, na manhã desta segunda-feira (7). O jovem era morador de Apucarana e sofreu um acidente com um quadriciclo em Alvorada do Sul, no dia 29 de outubro. Ele estava internado no Hospital Evangélico, em Londrina, porém, não resistiu aos graves ferimentos.

A família autorizou a doação de órgãos e agradeceu a corrente de oração realizada em prol da recuperação do jovem. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentam o falecimento de Mateus. Ele era contador e muito conhecido na cidade. A notícia da morte dele gerou grande comoção em Apucarana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"E ele foi morar com Deus. Gente continue as orações para família dele pois são pessoas maravilhosas e que ele possa ter o descanso eterno ao lado do senhor onde não a dor não a maldade, e tristeza Maria José Rossi meus sentimentos sei que nada que disserem irá amenizar e acalmar está dor mais que nossa senhora e Deus possa te abençoar e dar forças"

Informações sobre velório e sepultamento serão repassadas após a liberação do corpo.

Nota de pesar

O presidente da Câmara de Vereadores de Apucarana, Franciley Preto Godoy Poim, emitiu uma nota de pesar pela morte de Mateus Gabriel.

publicidade

"Na tarde desta segunda-feira (7), recebemos a triste notícia do falecimento do Mateus Gabriel Rossi, ocorrido aos 23 anos, no Hospital Evangélico de Londrina. Mateus é filho da Maria José Rossi, minha amiga e companheira de trabalho na Autarquia de Serviços Funerários (Aserfa) e do Donizete Rossi.

Mateus estudou com meu filho Leonardo. Um rapaz querido, de muitos amigos, contador e muito conhecido na nossa cidade. Ele sofreu um acidente com um quadriciclo em Alvorada do Sul, no dia 29 de outubro. Foi socorrido, ficou internado na UTI, teve traumatismo craniano e passou por duas cirurgias, mas não resistiu aos graves ferimentos.

A família autorizou a doação de órgãos e agradeceu a corrente de oração que foi realizada pela sua recuperação. Em meu nome e de toda minha família, lamento essa enorme perda. Que Deus conforte o coração da Maria José, de todos os familiares e amigos do Mateus nesse momento tão difícil".

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline