Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Morre "João da Véia", ex-jogador da seleção de futsal de Apucarana

João Carlos de Souza, o João da Véia, faleceu aos 73 anos. Ex-atleta de futsal, deixou legado em Apucarana. Velório e sepultamento nesta quinta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre
AutorNota de falecimento publicada nas redes sociais - Foto: Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (17), aos 73 anos, João Carlos de Souza, conhecido em Apucarana como João da Véia. Ex-atleta da seleção adulta de futsal da cidade na década de 1970, ele fez história nas quadras ao lado de nomes como Reuvalmiro, Beteli, Armandão, Bassinho, Bacette, Clóvis, Clodoaldo, Sereia e Zé Rabudo. "João da Véia" não resistiu às complicações de um câncer.

- LEIA MAIS: PR confirma novo recorde e liderança nacional na produção de feijão

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Bancário de profissão, ele foi campeão dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) em 1973, em Maringá, um dos títulos mais marcantes da seleção apucaranense de futsal.

Desde 1976, era membro da Sociedade Esportiva dos Vinte, tradicional clube da cidade fundado em 1975 e com sede no Jardim Belvedere.

João deixa família e muitos amigos. Na rede social muitas pessoas lamentam sua partida.

publicidade

O velório acontece na Capela Mortuária Central, e o sepultamento está marcado para as 17 horas desta quinta-feira, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline