Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Morre em Apucarana o torneiro mecânico Walter Storm aos 85 anos

Walter está sendo velado na na Capela Mortuária Central. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre em Apucarana o torneiro mecânico Walter Storm aos 85 anos
Autor Walter Henrique Storm - Foto: Arquivo pessoal

Morreu no final da tarde desta segunda-feira (13) o torneiro mecânico aposentado Walter Henrique Storm, aos 85 anos. Ele estava internado no Hospital Norte Paranaense (Honpar). Conforme familiares, Walter passou por uma cirurgia cardíaca há poucos dias e, por conta de complicações do pós-cirúrgico, faleceu.

- LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta terça-feira (14) em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Por anos, trabalhou na Oficina Apucarana, uma empresa familiar onde era sócio com os irmãos. Ele deixa a esposa, três filhos e sete netos, além de um vasto círculo de amigos.

"Vovô, tenho certeza de que Deus está muito feliz com você do lado agora, porque você era luz. Sua falta aqui já é imensa, muito obrigada por ter sido o melhor avô. Espero um dia ser metade do que você foi aqui. Te amo para sempre," publicou a neta em uma rede social.

Conforme a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana, o velório está acontecendo na Capela Mortuária Central. O sepultamento será às 16 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline