Morre em Apucarana o sargento da reserva Valdemiro Vieira aos 66 anos
Policial militar enfrentava câncer na cabeça e estava internado no Hospital da Providência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O policial militar da reserva Valdemiro José Vieira, de 66 anos, morreu no domingo (25) no Hospital da Providência, em Apucarana, no norte do Paraná. Morador do bairro João Paulo, ele estava internado há vários dias. A causa oficial da morte não foi divulgada.
- LEIA MAIS: Veja como fica o tempo em Apucarana nesta segunda (26)
Conhecido como Sargento Vieira, ele deixa a esposa Sandra e os filhos Amanda ,Diego e Nathan. Amanda é policial militar e Diego integra a Polícia Federal, além de uma nora que também é policial militar, netos e demais familiares.
O velório ocorre na Capela Central de Apucarana e tem início a partir das 8h desta terça-feira (27). O sepultamento está marcado para as 9h, no Cemitério Cristo Rei.
A Polícia Militar ainda não se manifestou oficialmente sobre o falecimento do sargento da reserva.
A morte causou comoção entre amigos e conhecidos, que prestaram homenagens nas redes sociais.
O velório ocorre na Capela Central de Apucarana, com início a partir das 8h desta terça-feira (27). O sepultamento está marcado para as 9h, no Cemitério Cristo Rei.
Até o momento, a Polícia Militar não se manifestou oficialmente sobre o falecimento do sargento da reserva.
Em uma publicação nas redes sociais, a filha Amanda Batista lamentou a perda do pai.“Oramos pela cura, mas Deus quis ele lá no céu. Agora estamos tristes, mas o veremos novamente”, escreveu, citando trecho do Evangelho de João (16:22 e 28).
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline