MAIS LIDAS
VER TODOS

luto

Morre em Apucarana o jornalista Luiz Montalvo, aos 69 anos

Segundo familiares, ele estava internado na UTI do Hospital da Providência, devido a problemas respiratórios

Da Redação

·
Luiz Carlos Gonçalves Montalvo
Icone Camera Foto por Reprodução
Luiz Carlos Gonçalves Montalvo
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2025, 10:04:42 Editado em 29.08.2025, 10:04:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Morreu em Apucarana (PR) o jornalista Luiz Carlos Gonçalves Montalvo, aos 69 anos. Segundo familiares, ele estava internado na UTI do Hospital da Providência, devido a problemas respiratórios, e não resistiu nesta madrugada de sexta-feira (29).

-LEIA MAIS: Segundo carro do mesmo motorista pega fogo em menos de um ano

continua após publicidade

Montalvo, como era mais conhecido, trabalhou durante quase 20 anos na Tribuna do Norte e há mais de 10 anos estava aposentado da profissão. Também trabalhou na Rádio Cultura e TV Tibagi, onde atuou na parte administrativa.

O profissional de comunicação também chegou a s envolver na política, onde foi candidato a vereador em Apucarana e para deputado estadual – nas duas oportunidades representando o PDT, partido fundado por Leonel Brizola, a quem Montalvo era fã.

continua após publicidade

O velório será na Capela Mortuária Central a partir das 9 horas desta sexta-feira. O sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Portal do Céu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Morre em Apucarana o jornalista Luiz Montalvo, aos 69 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!