Morre aos 86 anos o pioneiro do Pirapó, Geraldo Avanci
O velório ocorre na capela do Pirapó, e o sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Morreu aos 86 anos, em Apucarana, o aposentado Geraldo Avanci, um dos pioneiros do distrito do Pirapó. De acordo com a família, ele morreu de causas naturais em casa, após um dia tranquilo ao lado dos familiares.
📰 LEIA MAIS: Veja como fica o tempo em Apucarana nesta quinta-feira (06)
Geraldo foi agricultor e caminhoneiro, profissões que marcaram sua trajetória de trabalho e dedicação à comunidade. Segundo relato da família, ele passou o dia anterior normalmente.
“Foi morte natural, graças a Deus. Ele tomou café com a família, almoçou, e à noite percebi que deu uma rebaixada neurológica. Dei banho nele, deixei no sofá e, quando voltei mais tarde, ele já estava ofegante. Não tinha nenhuma doença grave, só hipertensão e diabetes, mas tudo controlado”, contou o irmão Paulino Avanci.
Homem simples e querido, Geraldo deixa a esposa, cinco filhos, além de muitos familiares e amigos. Ele fazia parte de uma família numerosa, com 17 irmãos no total.
O irmão Paulino Avanci lamentou a perda com emoção:
“A sua partida deixou um vazio imenso, mas o amor que compartilhamos e as lembranças que construímos são o legado eterno que nossa família levará para sempre. As saudades serão eternas, mas a sua luz continuará a iluminar a vida de todos que tiveram o privilégio de te conhecer.”
O velório ocorre na capela do Pirapó, e o sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline