Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Morre a Irmã Mônica Maria Moscon, do Hospital da Providência

Ela faleceu aos 81 anos nesta quinta-feira (23); o velório será em Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre a Irmã Mônica Maria Moscon, do Hospital da Providência
AutorIrmã Mônica Maria Moscon morreu aos 81 anos - Foto: Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (23) aos 81 anos a Irmã Mônica Maria Moscon, do Hospital da Providência, em Apucarana. Ela se dedicava ao serviço no cuidado dos enfermos e era membro das Irmãs Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo. A informação do falecimento foi confirmada pela unidade de saúde.

-LEIA MAIS: Bombeiros de Apucarana descrevem cenário de caos durante resgate no RS

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o comunicado do hospital, foi realizado uma Missa de Corpo Presente na tarde desta quinta-feira. Na sequência, o corpo foi transladado para Curitiba, onde acontecerá o velório.

Nas redes sociais, a Catedral Nossa Senhora de Lourdes lamentou a perda. "Mônica iluminou a vida de muitos e dedicou sua vida à missão de servir ao próximo, atuando com amor e devoção no Hospital da Providência", disse.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

"Expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e toda a comunidade religiosa. Que a fé em Cristo Ressuscitado seja fonte de esperança e consolo para todos", finalizou a postagem da Catedral.

Ex-funcionários do Hospital da Providência também comentaram após o comunicado do falecimento. "Quando trabalhei no Hospital da Providência passei por muitas coisas, tanto na parte pessoal quanto na espiritual, e a irmã Mônica foi uma das pessoas mais importantes para não desistir e persistir", escreveu um internauta.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline