Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Moradores reclamam de cheiro de "carniça insuportável" na região da Vila Vitória

Ada Xavier, moradora da região, relatou grande desconforto por conta do mau cheiro e pede que as autoridades competentes verifiquem a causa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Moradores reclamam de cheiro de
Autor Rua Marissol, na Vila Social - Foto: Google Street

Moradores da Vila Vitória e bairros adjacentes reclamam que a região foi invadida por um cheiro insuportável de carniça, na tarde de terça-feira (24), em Apucarana (PR). Entre os moradores do bairro está a dona de casa Ada Xavier, 75 anos, que entrou em contato com o TNOnline e relatou grande desconforto por conta do mau cheiro e pede que as autoridades competentes verifiquem a causa.

-LEIA MAIS: Lixo causou novo alagamento em frente à UPA de Apucarana, diz Prefeitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A moradora, que reside na Rua Marissol há 22 anos, afirma que o problema começou repentinamente durante a tarde e atingiu uma intensidade alarmante. Ada afirma que entrou em contato com diversos vizinhos que confirmaram o transtorno em diferentes pontos do bairro.

"O bairro todo está sentindo. Já conversei com vizinhos e todos estão reclamando desse cheiro de carniça insuportável. Está impossível de ficar do lado de fora. Tive que fechar toda a minha casa, mas o cheiro está muito forte", relatou a dona de casa.

A reportagem entrou em contato com o secretário municipal de Meio Ambiente, Marcos Diego da Silva, que informou que uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) se deslocou ao bairro na terça-feira (24) e "não identificou nenhum foco de mau cheiro".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV