Uma confusão causada por pessoas em situação de rua chamou atenção de quem passava pela área central de Apucarana na tarde desta terça-feira (24). Internautas entraram em contato com a redação do TNOnline, com vídeos e mensagens, informando que várias viaturas do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam estacionadas na Rua Doutor Munhoz da Rocha.
Segundo o 10º BPM, as pessoas em situação de rua estavam bastante alteradas e jogando pedras nos comércios do local. Após a ação dos agentes, a confusão foi controlada. No entanto, ainda não há informações de quantas pessoas estavam envolvidas na ocorrência e se alguém foi preso.
LEIA MAIS: Maria Cilião Sacchelli morre aos 87 anos em hospital de Curitiba
Furto em loja de autopeças
Uma loja de autopeças na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana, foi furtada na noite desta segunda-feira (23). Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem quebra a porta de vidro do estabelecimento com uma pedra, revira o balcão e leva objetos, incluindo um celular. Esta é a segunda vez que entram no estabelecimento.
"A gente pede para as autoridades para que, se puderem, darem mais uma assistência nessa região, que está sempre acontecendo isso. Estamos a mercê deles, até quando a gente não sabe", completou Milton César de Moraes, proprietário da loja. Ele acredita que a quantidade de pessoas em situação de rua na cidade tem causado esse sentimento de insegurança aos empresários.
Deixe seu comentário sobre: "Moradores de rua jogam pedras em lojas e causam confusão em Apucarana"