Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SAÍDA PARA ARAPONGAS

Moradores de Apucarana cobram melhor sinalização em local de obras

Motoristas reclamam sobre o risco de acidentes pela falta de sinalização e policiamento sob o viaduto próximo ao Bonezão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Moradores de Apucarana cobram melhor sinalização em local de obras
Autor Obras geram congestionamento no trecho - Foto: tribuna do norte

Moradores de Apucarana, no norte do Paraná, estão preocupados com a falta de sinalização no entorno da Avenida Brasil, na saída para Arapongas, trecho que está recebendo melhorias. Motoristas reclamam sobre o risco de acidentes pela falta de sinalização e policiamento no congestionamento que se forma sob o viaduto próximo ao Bonezão.

- LEIA MAIS: Dnit inicia reparos na BR-369 na saída para Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para possibilitar a operação tapa-buraco, o trânsito segue no sistema "pare e siga", o que tem causado grande congestionamento de veículos nos dois sentidos da pista. "Eu estava saindo do Parque Industrial Norte, sentido Apucarana, e peguei o acesso sem sinalização. Havia uma grande fila de veículos, então parei meu carro, mas havia um caminhão carregado com concreto atrás de mim. O motorista freou e, por sorte, conseguiu evitar a colisão. Em seguida veio uma carreta e por sorte o motorista conseguiu tirar e saiu para o acostamento. Está muito perigoso", afirma o eletricista Rogério Leonel.

De acordo com ele, o acesso à Avenida Brasil para quem sai da BR-369, não há nenhuma sinalização para alertar os motoristas sobre o congestionamento. O eletricista afirma que acionou o departamento de trânsito da Prefeitura de Apucarana e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas até às 15h30 a situação continuava.

As obras de tapa-buraco começaram na quinta-feira (9) e segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), não tem prazo para terminar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline