Moradoras de rua são flagradas furtando pet shop em Apucarana
Uma das mulheres voltou ao estabelecimento, confessou o crime e foi presa pela PM
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Duas mulheres em situação de rua foram flagradas furtando um pet shop localizado na Avenida Curitiba, centro de Apucarana (PR), na manhã desta segunda-feira (27). O proprietário do estabelecimento abordou as suspeitas, mas elas foram liberadas após causarem tumulto e o ameaçarem. Porém, horas depois, uma delas voltou ao estabelecimento, confessou o crime e foi presa pela Polícia Militar (PM).
?? LEIA MAIS: Vítima de homicídio em Apucarana ainda não foi identificada
A situação teve início por volta das 11h, quando a dupla entrou no pet shop e furtou uma corrente para cachorro. Uma das mulheres distraiu as funcionárias da loja, enquanto a outra colocava a mercadoria no shorts. Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa. Além disso, uma das trabalhadoras percebeu quando elas tiraram o objeto de dentro da roupa quando já estavam na rua.
Nesse momento, o proprietário do pet shop abordou as moradoras de rua e pediu a corrente de volta. Ele precisou acionar a PM após as mulheres tentarem agredi-lo. Para evitar que a situação se agravasse, o dono permitiu que elas deixassem o local. A PM fez buscas, mas a dupla fugiu e não foi localizada.
Algumas horas depois
Por volta das 13h30 desta segunda, a PM foi novamente acionada no pet shop. Isso porque uma das criminosas havia retornado ao estabelecimento e confessado que sua amiga havia furtado a corrente de cachorro para ela.
Segundo o boletim de ocorrência, ela assumiu a responsabilidade do crime e recebeu voz de prisão. A mulher foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline