Moradora é surpreendida por bandidos ao chegar em casa, em Apucarana
Um dos ladrões estava armado; ele a agarrou pelo pescoço e pediu para ficar quieta
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher, moradora do Jardim Pôr do Sol, em Apucarana, foi surpreendida por bandidos ao retornar para casa na noite desta sexta-feira, 16. Ela flagrou dois ladrões realizando furtos dentro da residência, acabou rendida e teve diversos pertences levados. A Polícia Militar (PM) foi acionada.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima contou aos policiais que ao chegar em sua residência, verificou que seu portão estava aberto, mesmo assim ela entrou e quando estava na garagem, foi surpreendida por dois ladrões, um deles portando uma arma de fogo, sendo que um deles a agarrou pelo pescoço e pediu para ficar quieta, enquanto o outro puxou uma bolsa marca Marcos Bischoff contendo dinheiro e documentos pessoais, além um notebook.
- LEIA MAIS: Assaltantes invadem casa em Ivaiporã, rendem moradoras e roubam carro
Ainda segundo o boletim, nesse momento ela caiu e os bandidos saíram correndo para o fundo da residência, em uma área de mata e fugiram.
A PM realizou patrulhamento juntamente de outras equipes, porém sem localizar os autores. A vítima foi orientada.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline