MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Moradora do 'Correia de Freitas' reclama de buracos; Veja

O trecho em questão é da Rodovia PR-532; DER informou que já providenciou uma operação 'tapa buracos'

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2022, 08:50:14 Editado em 14.06.2022, 09:21:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pela segunda vez, a moradora do Distrito de Correia de Freitas, de Apucarana, Alessandra Sandy Coutinho, entrou em contato com a equipe do TNOnline para reclamar dos buracos e de asfaltos com elevações. O trecho em questão é da Rodovia PR-532.

continua após publicidade

"Mais uma vez a promessa feita pela metade. Venho fazer reclamações sobre os buracos na estrada e das elevações no asfalto. Quem aguenta essa buraqueira toda? Eles tamparam sim, mas não está aquelas coisas. Só jogaram umas pedras e não passaram o rolo, nem nada", comenta a moradora, que vive há 23 anos na região.

Em outubro de 2021, Alessandra entrou em contato com jornalistas do TN e fez a mesma reclamação. "Nós, moradores do Correia de Freitas, não aguentamos mais passar por isso todos os dias, onde você passa tem buraco, não tem mais pra onde correr, isso é uma vergonha. Como fica quem trabalha de carro e moto todos os dias? Alguém vai pagar pelos danos causados nos nossos veículos? Por favor alguém pode nos ajudar?", publicou.

continua após publicidade

DER

O engenheiro Alex Alves, gerente regional do Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER/PR), do Vale do Ivaí, informou que foi feita uma operação 'tapa buracos' na região e que em breve a estrada será recapada. "Infelizmente, tivemos alguns problemas de logística neste período e não conseguimos finalizar a obra. Porém, o quanto antes vamos dar continuidade ao trabalho", explica.

Veja:

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora do 'Correia de Freitas' reclama de buracos; Veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!