Morador localiza betoneira furtada e autor é preso em Apucarana
Equipamento pode custar até R$ 5 mil dependendo o modelo; outros objetos foram recuperados
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um morador de Apucarana (PR), que trabalha na construção civil encontrou uma betoneira que havia sido furtada de sua obra, na tarde de sexta-feira (28). O autor do furto foi preso pela Polícia Militar (PM) que encontrou outros materiais furtados.
- LEIA MAIS: Motorista é preso com carro lotado de drogas em Mandaguari
Conforme a PM, o proprietário da betoneira entrou em contato e informou que havia encontrado o local onde estavam escondidos os materiais furtados de sua obra, no Loteamento Santos Dumont III.
Uma equipe foi ao local e constatou que trata-se de um ponto conhecido pela prática de tráfico de drogas, sendo que o proprietário da residência é um usuário. O dono da casa alegou que uma pessoa pediu para ele guardar a betoneira no local em troca de 5 gramas de crack. O equipamento pode custar até R$ 5 mil dependendo o modelo.
Também foram encontrados um quadro de bicicleta e outros materiais para construção. O homem foi preso e encaminhado à delegacia e os materiais apreendidos.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline