Morador leva tijoladas, socos e chutes em assalto no Sumatra em Apucarana
Ladrões pediram dinheiro à vítima e após a negativa ele apanhou e foi roubado; ocorrência foi registrada às 6h da manhã deste sábado (21)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi vítima de roubo agravado e agressão na madrugada desta sexta-feira (21), no Loteamento Sumatra III, em Apucarana (PR). A ocorrência foi registrada por volta das 6h e atendida pela Polícia Militar (PM).
📰 LEIA MAIS: Helicóptero com Beto Preto, Darci Piana e Guto Silva faz pouso forçado no PR
Segundo a PM, a vítima relatou que esteve em uma conveniência, onde três homens pediram dinheiro. Diante da negativa, passou a ser agredido com uma tijolada na cabeça, além de socos e chutes.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A vítima informou que conseguiu fugir e aguardou a chegada da equipe em frente à própria residência. Ele apresentava corte na cabeça com sangramento e escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
Conforme relato, os agressores levaram um celular Samsung J7 branco e R$ 30 em dinheiro. A vítima não soube informar características dos suspeitos.
A PM realizou patrulhamento nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline