Um morador de Apucarana (PR) foi agredido pelo irmão com um cabo de vassoura, após cobrar sua parte no dinheiro obtido na venda de uma moto. O veículo havia sido presenteado à ambos pela mãe.
- LEIA MAIS: Assalto em mercado mobiliza Polícia Militar em Arapongas
Conforme informação da Polícia Militar (PM), a vítima relatou que seu irmão compareceu à sua residência e iniciou agressões físicas utilizando um cabo de vassoura e desferindo chutes, causando lesões nas regiões dos pés, mãos e costas.
Além das lesões físicas, a vítima relatou que o autor danificou a televisão da sala e seu aparelho celular, utilizando o mesmo cabo de vassoura. O motivo da agressão estaria relacionado à venda de uma motocicleta que havia sido presenteada à ambos pela mãe.
De acordo com a vítima, a motocicleta foi vendida por R$ 5 mil e ficou acordado que R$ 3,5 mil seriam destinados à mãe e o restante dividido entre os irmãos. No entanto, quando a vítima cobrou sua parte, o autor se irritou e passou a agredi-lo.
A equipe policial registrou a ocorrência e prestou as devidas orientações às partes envolvidas. A vítima recebeu atendimento médico. O autor não foi localizado pela PM.
Deixe seu comentário sobre: "Morador é agredido pelo irmão com cabo de vassoura ao cobrar dinheiro"