Um morador do Jardim Menegazzo, em Apucarana (PR), acionou a Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (27) após perceber que sua caminhonete Toyota Hilux havia sido furtada. O proprietário havia deixado o veículo estacionado em frente à sua residência, na Rua Matão.
📰 LEIA MAIS: Hilux atropela cão e motorista foge sem prestar socorro em Apucarana
Conforme o boletim de ocorrência, a caminhonete foi estacionada por volta das 00h. Quando o dono acordou às 7h30, a Hilux não estava mais no local. Porém, o rastreador instalado no veículo apontava uma localização na Estrada Sebastião Piassa, nas proximidades da Igreja Ucraniana.
Junto dos policiais militares, o dono da Hilux foi até o local, mas foram encontradas apenas as placas dianteira e traseira.
Itens localizados pela GCM
Na carroceria da caminhonete, o proprietário relatou que havia dois objetos: uma lavadora de pressão e um motor de triturador, avaliados em aproximadamente R$ 6 mil.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Ainda na manhã deste domingo, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi abordada por moradores que informaram que os itens estavam em um terreno. Após a localização, os objetos foram recolhidos pelos guardas municipais e levados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana.
Deixe seu comentário sobre: "Morador do Jardim Menegazzo denuncia furto de caminhonete Hilux"