Morador de rua é preso em Apucarana e ameaça "enterrar a mãe" de PM
Suspeito estava ameaçando pessoas em frente a um comércio e, quando foi abordado, xingou e agrediu os policiais militares
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um morador em situação de rua, de 34 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (16) pelos crimes de perturbação de sossego e desacato. O suspeito estava ameaçando pessoas em frente a comércio localizado na área central de Apucarana e, quando foi abordado, xingou e ameaçou os agentes da Polícia Militar (PM).
?? LEIA MAIS: Jovem atropelada e arrastada em Apucarana segue em estado grave
A PM foi abordada por um funcionário do estabelecimento, que denunciou um grupo de pessoas em situação de rua. Os suspeitos fugiram quando perceberam a aproximação da viatura, mas um deles foi abordado. Nesse momento, o homem começou a xingar os PMs de "guardinhas de merda", "vagabundos", entre outros.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de desacato, mas resistiu e agrediu a equipe com socos e chutes. O morador de rua precisou ser contido com spray de pimenta. Já na sede da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, o homem afirmou que quando saísse, iria acabar com a vida de um dos policiais militares e iria enterrar a mãe dele.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline