Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Morador de Apucarana: saiba quem é o jovem morto com tiro em Arapongas

Jovem de 21 anos foi encontrado morto com um tiro dentro de um carro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morador de Apucarana: saiba quem é o jovem morto com tiro em Arapongas
Autor22ª Subdivisão Policial de Arapongas - Foto: TNOnline

O jovem que foi encontrado morto dentro de um carro na madrugada de domingo (09), após ser atingido por um disparo de arma de fogo, em Arapongas (PR), foi identificado como Ryan Henrique Oliveira dos Santos, de 21 anos. Ele seria morador de Apucarana.

De acordo com apurações do TNOnline, Ryan vivia com a família na região do Loteamento Residencial Ouro Fino e era bastante conhecido na região. O jovem era casado e pai de um menino.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

?? LEIA MAIS: Morador é morto com um tiro na cabeça em Arapongas

Conforme a Autarquia Municipal de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o corpo do jovem está sendo velado na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa. O sepultamento está marcado para a tarde desta segunda-feira (10), às 17 horas, no Cemitério Municipal Cristo Rei.

O assassinato

Ryan Henrique foi encontrado morto dentro de um Chevrolet Corsa branco na Avenida Maracanã, no Conjunto Flamingos, em Arapongas. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 3h para atender a ocorrência. A equipe do Samu também esteve no local e constatou o óbito.

publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, havia uma perfuração no vidro traseiro esquerdo do veículo. A Polícia Civil e Científica estiveram no local para perícia e início das investigações. Informações sobre o autor do disparo não foram divulgadas.

O que diz a família

A mãe de Ryan entrou em contato com a redação do TNOnline na manhã desta segunda-feira (10) para dar sua versão sobre os fatos. Segundo a mulher, o filho estava acompanhado de dois primos em uma conveniência.

No entanto, o crime ocorreu no momento em que eles deixavam o local. "O atirador foi covarde. Meu filho foi atingido nas costas, não teve a chance de reagir", afirmou.

publicidade

A genitora ainda disse que o laudo do IML indicou que Ryan teve o pulmão perfurado devido ao tiro.

A mãe não quer dar detalhes sobre o autor do assassinato, mesmo tendo informações sobre quem seria o suposto atirador. Ela alega que não testemunhou o crime.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline