Uma mulher foi vítima de agressão e ameaças de morte pelo companheiro na manhã desta segunda-feira (09),no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, em Apucarana (PR).
📰 LEIA MAIS: Mãe de Isis desabafa após ver vigilante pela primeira vez: "Psicopata"
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, as agressões começaram no dia anterior, por volta das 7h, após uma discussão motivada pelo uso de cocaína. O homem acusou a companheira de esconder drogas, quebrou o vidro de uma janela e a enforcou enquanto a questionava, além de desferir socos e chutes. A vítima optou por não acionar a polícia na ocasião.
Na manhã de hoje, por volta das 9h, ao tentar expulsar o agressor de casa, a mulher foi novamente atacada. Durante uma discussão, ela condicionou a devolução dos documentos do companheiro ao pagamento do vidro quebrado. O homem então a agrediu com um chute no abdômen e a ameaçou de morte antes de fugir em um Volkswagen Voyage antigo, de cor branca.
A vítima apresentava hematomas nos braços e arranhões no antebraço esquerdo. Ela mora na residência com seus quatro filhos menores. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a mulher sobre o procedimento para solicitar medidas protetivas de urgência. O suspeito não foi localizado.
Deixe seu comentário sobre: "Morador bate na mulher e quebra casa por causa de cocaína em Apucarana"