Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Momento religioso: café com pastores na Prefeitura de Apucarana

Trata-se de um evento dentro da campanha “Ore por Apucarana”, explicou o pastor Sebastião Vieira.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Conselho de Ministros Evangélicos de Apucarana e Região, presidido pelo pastor Sebastião Vieira, da 1ª Igreja Quadrangular de Apucarana, realizou na manhã desta terça-feira (11), a reunião mensal do CMEAR, no salão nobre da Prefeitura de Apucarana. O pedido foi feito pelo conselho e, prontamente, atendido pelo prefeito Junior da Femac.

Trata-se de um evento dentro da campanha “Ore por Apucarana”, explicou o pastor Sebastião Vieira, que esteve acompanhado por vários pastores e lideranças evangélicas. “Nesta reunião o nosso foco foi abençoar todos os secretários e servidores públicos municipais e, enfim, a gestão pública, no sentido de que as metas de obras, serviços e programas sejam alcançadas com sucesso, em favor de toda a comunidade”, comentou o presidente do CMEAR.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: UTFPR de Apucarana conquista mestrado em Engenharia Têxtil e Moda

O Pastor Vieira agradeceu ao prefeito Junior da Femac, por permitir que a reunião do conselho de pastores fosse realizada pela primeira vez na prefeitura. “É um marco histórico e nós louvamos a Deus por isso”, afirmou o pastor Sebastião Vieira, anunciando que, nos próximos meses o CMEAR poderá realizar suas reuniões em outros espaços.

Durante o evento, com duração de duas horas e meia, o prefeito Junior da Femac apresentou todos os secretários e alguns superintendentes e agradeceu a participação de todos. “Obrigado ao pastor Sebastião Vieira e demais pastores por trazerem à prefeitura essa manhã abençoada”, assinalou Junior da Femac.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline