Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Modernização da iluminação no Residencial Interlagos é concluída

Modernização da iluminação pública no Residencial Interlagos é concluída Modernização da iluminação pública no Residencial Interlagos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

As antigas luminárias de vapor de mercúrio foram substituídas por novas de vapor metálico no Residencial Interlagos. O trabalho de modernização foi concluído e o bairro conta agora com 383 luminárias nas potências de 100 e 150 watts.

Ao vistoriar o serviço neste final de semana, o prefeito Junior da Femac anunciou os próximos bairros que serão atendidos com a modernização da iluminação pública. “A equipe contratada pela Prefeitura iniciará nesta semana os trabalhos no Parque Bela Vista e atenderá também o Recanto Mundo Novo e o Núcleo Habitacional Vale Verde”, informa Junior da Femac.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito lembra que as melhorias fazem parte de um pacote de obras, no valor de R$ 2,6 milhões, assinado antes do início das medidas de enfrentamento ao coronavírus. “Há cerca de 15 dias, concluímos a modernização em diversos bairros da zona leste, atendendo ao Jardim Colonial, jardins Aviação e Santos Dumont, residenciais Jaçanã, Sumatra I, II e III e Jardim Santiago”, cita Junior da Femac.

De acordo com Lafayete Luz, diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), os recursos são oriundos da Contribuição de custeio da iluminação pública (Cosip). “O contrato prevê, ao todo, a troca de 4.133 luminárias ultrapassadas de vapor de mercúrio e de vapor de sódio, por novas vapor metálico e também de tecnologia LED, em diversos bairros e área central de Apucarana”, informa Lafayete.

Os serviços no Parque Bela Vista iniciaram nesta segunda-feira (15/06), onde as antigas serão substituídas por de valor metálico. “O prefeito também solicitou nesta etapa a inclusão do Recanto Mundo Novo e do Vale Verde, onde também promoveremos melhorias na iluminação pública”, reitera Lafayete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, seguindo o cronograma de ações, a equipe deverá realizar também substituição de luminárias em toda a extensão da Rua Cristiano Kussmaul (64 unidades) e na Rua Nova Ukrânia (121 unidades), implantando “super lâmpadas” de tecnologia LED com potência de 190 watts.


							Modernização da iluminação no Residencial Interlagos é concluída
AutorFoto: Reprodução

							Modernização da iluminação no Residencial Interlagos é concluída
AutorFoto: Reprodução

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline