Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIMINALIDADE

Mil tijolos são furtados de construção em Apucarana

Outros dois furtos foram registrados na cidade, em um dos casos, um Uno foi levado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mil tijolos são furtados de construção em Apucarana
Autor Crime aconteceu na Rua Deolino Massambani - Foto: Ilustração

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi chamada na tarde desta segunda-feira (29), para registrar um furto que ocorreu em uma casa em construção. Aproximadamente mil tijolos foram levados da obra, localizada na Rua Deolino Massambani, na região do Loteamento Texas.

O pedreiro ao chegar na construção notou que faltavam mil tijolos de barro oito furos. O milheiro de tijolos custa em média R$750. No local ainda existe uma pilha com aproximadamente cinco mil tijolos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PM orientou o pedreiro. Outro furto foi registrado em uma construção no centro de Apucarana. Um homem alegou ter deixado a carteira dele com documentos pessoais e aproximadamente R$ 2.500 reais, em cima dos materiais de construção, na parte interna da obra, e saiu momentaneamente, porém, quando voltou, percebeu que a carteira havia sido furtada.

- LEIA MAIS: "Vou continuar furtando", diz ladrão ao ser preso em Apucarana

Um carro modelo Uno placas AFZ-2452 foi furtado. O veículo estava estacionado na Rua Desembargador Clotário Portugal, centro da cidade, em frente da casa onde a vítima trabalha.

publicidade

Até o momento, o carro não foi encontrado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline