'Meu filho tinha acabado de sair', diz moradora de casa invadida
Professora contou que ficou sabendo da invasão em seu local de trabalho

Quatro pessoas moram na casa que foi invadida na tarde desta terça-feira (4) em Apucarana. “Por sorte meu filho tinha acabado de sair de casa. Ele costuma estar em casa nesse horário, mas hoje saiu mais cedo”, contou à reportagem a dona do imóvel. A professora, que mora no bairro com o filho de 17 anos, o marido e a filha de 12 anos, afirma que ficou sabendo da invasão em seu local de trabalho.
-LEIA MAIS: Bope chega a Apucarana para negociar com homem que invadiu casa
Ela e o marido seguiram até o local onde ficaram abrigados na casa de uma vizinha até o início da noite. A filha mais nova do casal estava na casa da avó, onde o restante da família seguiu no início da noite. “Estamos aflitos e angustiados, mas graças a Deus, se sofrermos alguma coisa, serão apenas danos materiais. Meus bens maiores, a minha família, meus filhos, estão todos bem”, afirma.
Segundo a moradora, vizinhos contaram que o homem que invadiu sua casa tentou inicialmente entrar em outro imóvel na mesma rua. Nessa casa havia moradores presentes, que se trancaram em um cômodo. Eles contaram a ela, que o rapaz estava muito perturbado. Na sequência, ele teria arrebentado o portão da casa da professora e a porta.
