Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

'Meu filho tinha acabado de sair', diz moradora de casa invadida

Professora contou que ficou sabendo da invasão em seu local de trabalho

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Meu filho tinha acabado de sair', diz moradora de casa invadida
AutorCasa foi invadida por homem em surto no Jardim Tibagi - Foto: TNOnline

Quatro pessoas moram na casa que foi invadida na tarde desta terça-feira (4) em Apucarana. “Por sorte meu filho tinha acabado de sair de casa. Ele costuma estar em casa nesse horário, mas hoje saiu mais cedo”, contou à reportagem a dona do imóvel. A professora, que mora no bairro com o filho de 17 anos, o marido e a filha de 12 anos, afirma que ficou sabendo da invasão em seu local de trabalho.

-LEIA MAIS: Bope chega a Apucarana para negociar com homem que invadiu casa

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ela e o marido seguiram até o local onde ficaram abrigados na casa de uma vizinha até o início da noite. A filha mais nova do casal estava na casa da avó, onde o restante da família seguiu no início da noite. “Estamos aflitos e angustiados, mas graças a Deus, se sofrermos alguma coisa, serão apenas danos materiais. Meus bens maiores, a minha família, meus filhos, estão todos bem”, afirma.

Segundo a moradora, vizinhos contaram que o homem que invadiu sua casa tentou inicialmente entrar em outro imóvel na mesma rua. Nessa casa havia moradores presentes, que se trancaram em um cômodo. Eles contaram a ela, que o rapaz estava muito perturbado. Na sequência, ele teria arrebentado o portão da casa da professora e a porta.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline