Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
POLICIAL

Menor é apreendido por tráfico no Núcleo Fraternidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menor é apreendido por tráfico no Núcleo Fraternidade
Autor Foto: Reprodução

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela polícia militar (PM) de Apucarana no final da tarde desta terça-feira (02) pelo crime de associação ao tráfico de drogas, no Núcleo Habitacional Fraternidade.

Após denúncias da comunidade de que em determinado endereço seria entregue uma quantidade de drogas, policiais se deslocaram até a residência e lá encontraram um jovem, já conhecido no meio policial por comercio de entorpecentes. Ele foi abordado e buscas foram realizadas na casa, sendo que nada foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Já na saída da equipe, um jovem adentrou pelo portão da residência e ao ver a presença policial, abandonou um pacote no chão e empreendeu fuga. Um policial correu atrás do suspeito que foi apreendido e identificado.

No pacote abandonado havia a quantia de 10 gramas de crack embalado, e uma porção única e um tablete com vários pedaços de maconha, pesando 259 gramas.

O menor foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga apreendida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline