Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Membro da "Tropa do Tubarão" é denunciado por tentativa de homicídio

Homem conhecido como "Fujão" é apontado como autor dos disparos que deixaram dois homens feridos em frente a uma conveniência, no Jardim Ponta Grossa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Membro da
AutorAtentado foi registrado em frente a uma conveniência, na Avenida Itararé - Foto: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a tentativa de homicídio contra dois homens, de 18 e 31 anos, ocorrida em dezembro do ano passado em Apucarana (PR). O crime foi praticado em frente a uma conveniência no Jardim Ponta Grossa e tem como autor um integrante da Tropa do Tubarão conhecido como "Fujão" e um comparsa. Ambos estão presos e foram denunciados pelo Ministério Público (MP).

- LEIA MAIS: Homem condenado a quase 30 anos de prisão é preso em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Investigação conduzida pelo delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, aponta que "Fujão" chegou ao local dentro de um carro dirigido por um comparsa e atirou contra as vítimas.

"A motivação é tráfico de drogas. Mas as vítimas não tinham envolvimento com o tráfico. Foram atingidas porque estavam no local dos fatos", ressalta o delegado.

Ainda segundo o delegado, os autores foram denunciados pelo Ministério Público (MP) por tentativa de homicídio duplamente qualificado.

publicidade

“As investigações indicam que 'Fujão' é uma pessoa de extrema periculosidade e já réu em outros processos criminais, pela prática de homicídio, além de já ser condenado há mais de 30 anos de prisão por outros delitos”, afirma o delegado.

As investigações ainda apontaram que "Fujão" é membro da Tropa do Tubarão, organização criminosa que atuava na região impondo um verdadeiro terror na população, determinando espancamentos, torturas e homicídios visando manter o domínio sobre o tráfico de drogas na região.

RELEMBRE O CRIME

O atentado foi em 25 de dezembro de 2024 por volta das 17h40, em frente a uma conveniência localizada na Avenida Itararé, onde os dois homens foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo.

publicidade

A vítima de 18 anos foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu alta média no mesmo dia. Já o outro homem, de 31 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital da Providência e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por vários dias.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline