Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
PANDEMIA

Medidas restritivas são prorrogadas na Câmara de Apucarana

Até o dia 02 de agosto, o atendimento à comunidade será realizado somente pelo telefone.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Medidas restritivas são prorrogadas na Câmara de Apucarana
AutorFoto: Reprodução

A Mesa Executiva da Câmara Municipal de Apucarana prorrogou nesta quinta-feira (01), o Ato nº 04/2021 até o dia 02 de agosto, mantendo, assim, a suspensão do atendimento presencial na Casa de Leis apucaranense. A decisão é baseada no Decreto Estadual nº 8.042/2021.

Relembrando o Ato, o presidente da Câmara Municipal, Franciley Preto Godoi, Poim, destacou que o principal objetivo tem sido alcançado. “Estamos diminuindo a circulação de pessoas no prédio do Legislativo. Entre maio e junho tivemos servidores e parlamentares positivados, mas graças a Deus estão todos bem e aptos ao trabalho. Apenas o vereador Tiago Cordeiro de Lima ainda está em tratamento, mas seu estado de saúde é bom”, disse. O presidente reforçou que a maior preocupação é com a saúde dos servidores, parlamentares e principalmente com a saúde dos apucaranenses.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Poim destacou que nesta data começou o recesso parlamentar. “As sessões ordinárias não irão acontecer entre o dia 1º a 30 de julho, mas o trabalho interno na Casa continua da mesma forma. Nossos servidores estão trabalhando de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas. O atendimento ao público que está suspenso. Acredito que no retorno das sessões, tudo estará melhor e as medidas restritivas, que hoje estão no nosso Ato, poderão ser revistas”, pontuou Poim. “Se preciso for, convocaremos sessões extraordinárias no mês de julho. Para essas sessões em plenário, teremos apenas a presença dos parlamentares e dos servidores que forem convocados para o trabalho. Os demais continuarão em seus departamentos realizando as tarefas diárias”, explicou o presidente. Com relação a imprensa e demais pessoas, ficou estabelecido que o acompanhamento das sessões poderá ser feito somente de forma virtual.

ATENDIMENTO A COMUNIDADE

Durante a vigência do Ato da Mesa Executiva nº 06/2021, que segue até do dia 02 de agosto, o atendimento à comunidade na Casa de Leis será feito através do telefone (43) 3420 7000, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas, ou, através do site oficial www.apucarana.pr.leg.br

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline