Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
HOSPITAL DA PROVIDÊNCIA

Médicos se vestem de Papai e Mamãe Noel e alegram o Materno Infantil

Em um gesto especial que emocionou crianças, famílias e colaboradores, em uma ação de Natal repleta de carinho e solidariedade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Médicos se vestem de Papai e Mamãe Noel e alegram o Materno Infantil
Autor Equipe do Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana - Foto: Divulgação/Hospital da Providência Materno Infantil

Em um gesto especial que emocionou crianças, famílias e colaboradores, médicos do Hospital da Providência Materno Infantil de Apucarana, protagonizaram uma ação de Natal repleta de carinho e solidariedade. O diretor técnico, Dr. Sergio Seidi Uchida, vestiu-se de Papai Noel, enquanto a Dra. Patrícia Callejas assumiu o papel de Mamãe Noel. Juntos, ao lado de médicos do corpo clínico, residentes e equipe de humanização do hospital, percorreram os setores da instituição distribuindo presentes e espalhando esperança.

A manhã ficou ainda mais emocionante com a participação da estudante de medicina Danielle Cristine da Silva, que apresentou canções natalinas tocadas ao saxofone, trazendo sensibilidade e criando uma atmosfera de celebração. A música ecoou pelos corredores, emocionando pacientes, acompanhantes e equipes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

							Médicos se vestem de Papai e Mamãe Noel e alegram o Materno Infantil
AutorFoto: Divulgação/Hospital da Providência Materno Infantil

Vestido de Papai Noel, o Dr. Sergio Seidi Uchida destacou que a ação simboliza o verdadeiro espírito do Natal dentro do ambiente hospitalar. “Mais do que uma ação simbólica, este é um gesto de cuidado humano, que fortalece vínculos e renova a esperança dentro do hospital".

Para a Dra. Patrícia Callejas, participar da ação como Mamãe Noel foi um momento de grande significado. “Poder olhar nos olhos das crianças e perceber que, mesmo em meio ao tratamento e à internação, conseguimos levar um pouco de alegria e conforto, é algo que nos toca profundamente. O Natal nos lembra da importância de estender a mão e compartilhar amor e foi isso que buscamos oferecer”, destaca.


							Médicos se vestem de Papai e Mamãe Noel e alegram o Materno Infantil
AutorFoto: Divulgação/Hospital da Providência Materno Infantil

A equipe de Humanização do hospital também expressou gratidão pela dedicação dos profissionais que se envolveram na iniciativa. Em nota, a equipe agradeceu o empenho dos médicos e residentes. “Somos imensamente gratos a todos que participaram desta ação tão especial. A presença e o carinho de cada médico fizeram a diferença, transformando a manhã em um momento de luz e esperança para nossos pacientes e suas famílias”, ressalta a coordenadora da equipe de humanização, Rafaela Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa reforça o compromisso do Hospital da Providência Materno Infantil com o cuidado integral, oferecendo acolhimento que vai além da assistência em saúde e fortalece o vínculo com as famílias em um momento tão significativo quanto o Natal.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline