Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Mau tempo adia buscas pelo corpo da costureira Cíntia em Apucarana

Trabalhos de escavação em residência na Vila Reis foram suspensos e devem ser retomados na segunda-feira (15)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mau tempo adia buscas pelo corpo da costureira Cíntia em Apucarana
Autor A operação concentra-se na escavação de fossas localizadas no terreno da residência - Foto: TNOnline/Gabriela Jacuboski

A Delegacia da Mulher de Apucarana (PR) suspendeu, nesta sexta-feira (12), as buscas pelo corpo da costureira Cíntia Cristina Silveira da Costa. De acordo com a delegada Luana Lopes, as condições climáticas adversas impossibilitaram a continuidade dos trabalhos, iniciados na tarde de quinta-feira (11) em um imóvel na Vila Reis. A previsão é que a operação seja retomada na próxima segunda-feira (15).

LEIA MAIS: Caso Cíntia: Polícia Civil vai retomar buscas nesta sexta-feira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A operação concentra-se na escavação de fossas localizadas no terreno da residência. Uma primeira fossa já foi averiguada e o trabalho havia começado em uma segunda, mas a instabilidade do solo e o risco iminente de desmoronamento forçaram a paralisação. A retomada das escavações dependerá do apoio de maquinário pesado. Três viaturas do Corpo de Bombeiros deram suporte à ação.

Durante as buscas preliminares, roupas foram encontradas no local. Um tio da vítima, que acompanhou a operação, chegou a sugerir que as peças poderiam pertencer à costureira. No entanto, a delegada Luana Lopes negou e explicou que elas não correspondem ao que Cíntia vestia no dia da festa em que foi vista pela última vez.

O familiar relatou ainda que o último sinal do celular de Cíntia teria sido registrado na região da Vila Reis, dado que também não foi confirmado oficialmente pela autoridade policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil ressaltou que a família que reside atualmente no imóvel, há cerca de quatro meses, não possui qualquer relação com o desaparecimento ou com as investigações em curso.

Caso

Cíntia Cristina Silveira da Costa desapareceu em 25 de maio. Ela foi vista pela última vez em uma boate localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira, na região da Barra Funda, em Apucarana, e deixou o estabelecimento com um homem. Logo após o desaparecimento, a família recebeu informação de que ela teria sido vista em Arapongas, perambulando desnorteada pela rua. Porém ela não foi localizada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline